}

PH-CONTROL 1 LT

Conteúdo: 1000 ml

- os ácidos tampão diminuem o valor do pH
- funciona através do tamponamento na cultura e no estômago
- Mata bactérias, fungos, tricomonas

O controle de pH é a chave para animais saudáveis.

Mais detalhes

POTRTOLLIphc
Novo produto
 
Mais informação

O pH-Control é um acidificante para água potável, que consiste em uma combinação de ácidos orgânicos livres e tamponados. Com uma ação focada nas bactérias gram-negativas (como Salmonella e E-Coli) na água potável e no nível intestinal, o pH-Control auxilia na boa função digestiva. Devido à acidificação adicional e ao aumento da eficácia dos ácidos intestinais, o pH-Control tem um efeito geral positivo na saúde intestinal e, conseqüentemente, no desempenho de seus pombos.

Saúde Intestinal = Saúde Animal

A saúde intestinal é a chave para animais saudáveis ​​e de alto desempenho. O estômago e o intestino também são responsáveis ​​pela digestão dos alimentos, contendo bilhões de bactérias e fornecem o ambiente para a formação de substâncias imunoestimulantes. Portanto, o foco deve estar sempre na saúde intestinal. Os ácidos orgânicos podem promover o equilíbrio do intestino e levar a uma redução significativa na formação de bactérias nocivas, como E-coli, salmonela e tricomonas. Em particular, em aves jovens, o sistema imunológico ainda é muito suscetível aos germes, uma vez que a flora intestinal ainda está em desenvolvimento e, como tal, pode não oferecer proteção total. Além da inibição de germes patogênicos, o pH-Control também protege as bactérias lácticas desejadas (lactobacilos) e, assim, fornece as condições ideais para uma flora intestinal saudável.

Bactérias (E-Coli, salmonela), fungos e tricomonas são diretamente opostos.
A água potável é limpa e o biofilme é reduzido.
Os ácidos auxiliam na acidificação do estômago, principalmente em aves jovens.
O sal de amônio e as cinzas / ácido de rowan atuam fortemente contra germes patogênicos no trato digestivo das aves.
A microflora “boa” nos intestinos é protegida, a saúde intestinal é mantida.
Ao ativar as enzimas digestivas, são criadas condições para uma absorção ideal de nutrientes.

Vantagens dos ácidos tamponados
O pH-Control contém ácidos orgânicos tamponados, que são parte integrante do funcionamento do pH-Control. Eles atuam não apenas na colheita, mas também pelo ácido tamponado no estômago dos pombos. As vantagens técnicas dos ácidos tamponados são muito importantes, pois facilitam o manuseio dos ácidos e permitem que o valor do pH da água, mesmo em doses mais elevadas, não caia abaixo de 3,5. O valor de pH ideal de aproximadamente 4 na água potável retarda o crescimento de salmonela, E. coli e tricomonas. Além disso, os ácidos tamponados são um componente importante dessa mistura ácida e inibem a ocorrência de bactérias entéricas indesejáveis ​​no intestino. O pH-Control utiliza o formato de amônio como componente tamponado que, com base em sua propriedade de liberação de íons hidrogênio (H +), potencializa o efeito antibacteriano do pH-Control. O alto efeito antibacteriano do sal de amônio foi confirmado por vários testes.

Uso recomendado

Para uma redução duradoura da carga microbiana, recomendamos uma dosagem de 5ml de controle de pH para 1 litro de água potável. A água potável então apresentará um valor de pH de 4. Quando a vacinação ocorrer ou durante o fornecimento da medicação, o controle de pH não deve ser administrado. O uso de pH-Control durante a administração de medicamentos deve ser evitado a todo custo. No entanto, o uso concomitante de pH-Control, Med. Tollyamin Forte e Dosto Oregano Liquid 12% é aconselhável. A alta qualidade de nossos produtos Orégano aumenta o efeito antibacteriano do pHControl. Além disso, a administração de Med. Tollyamin Forte incentiva o comportamento natural de beber dos pombos.

Dosagem
5ml por litro de água potável. O uso diário de ph-Control é recomendado.

Ingredientes
Aditivos:
Conservante: 620 ppm de cobre E4, ácido fórmico E236, ácido acético E260, forminato de amônio E295.
Emulsificantes: E471 Mono- e diglicerídeos de ácidos graxos saturados.
Vitaminas e pró-vitaminas: E300L ácido L-ascórbico.
Transportadora: Água.

Composição:
1,2-propanodiol, lactulose

Nossa dica para prevenir a doença dos pássaros jovens
15ml pH-Control + 1ml Dosto Oregano Liquid 12% + 45ml RopAdeno + 45ml Med. Tollyamin Forte + 3 litros de água potável.
PARA USO DIÁRIO DE JOVENS - POMBOS DE CORRIDA - POMBOS DE CRIAÇÃO

30 outros produtos na mesma categoria: