}

PRANGE SOUP 1 LT

Conteúdo: 1000 ml

- Saúde
- Sistema imunológico
- Apetite de voo

A sopa PS Prange consiste em uma variedade de substâncias vegetais naturais coordenadas. Os pombos estarão nas melhores condições após uma cura de 3 semanas.

Mais detalhes

POTRTOLLPS
Novo produto
 
Mais informação

Prange Suppe, agora produzido pelo nosso novo fornecedor, a empresa alemã Klaus-Gritsteinwerk, para cumprir a legislação em vigor sobre alimentação animal.

PS Prange Suppe - O último grande segredo dos esportes de pombo

Prange Suppe contém uma variedade de substâncias vegetais coordenadas. O Prange Suppe foi especialmente projetado para estimular o fornecimento de energia ao pombo durante a temporada de corridas. Prange Suppe pode ser usado durante todo o ano em pequenas doses durante a muda e o inverno. O complexo processo de produção foi otimizado pela empresa Klaus-Gritsteinwerk, garantindo excelente qualidade.

Além disso, Prange Suppe contém vários outros ingredientes naturais que a legislatura permite que permaneçam secretos para evitar cópias falsificadas do produto. Prange Suppe permanece, portanto, um dos segredos de Günter Prange, apesar deste anúncio.

Prange Suppe promove a saúde e melhora o sistema imunológico. Após o regime de primavera - Prange Suppe na água diariamente por três semanas - os pombos acabam em ótima forma.

Eles se eriçam de força e mostram isso por uma alegria irreprimível em voar.

Durante a temporada de corridas, é suficiente administrar Prange Suppe 2 ou 3 vezes por semana por meio de água ou comida. Em casos de diminuição do desejo de fazer exercícios, Günter Prange recomenda dar Prange Suppe diariamente durante uma semana. Muitos criadores de primeira linha tiveram notáveis ​​sucessos nacionais e internacionais com esta abordagem.

Verifique com: G. Prange, G. Koopmann, K. Geraldy, J. Vercammen, K. Stieneker, H. Borker, F. Steffl

Dosagem
Cura da primavera antes da temporada de corridas, 15 dias por dia 15ml em 1 litro de água potável
Pombos-correio 2-3 vezes por semana 15ml em 1 litro de água potável


Composição:
Bagaço forrageiro (cozido, filtrado), xarope de beterraba, cloreto de cálcio, cloreto de sódio, sais de magnésio de ácidos orgânicos.

Componentes analíticos:
Proteína bruta 1%, fibra bruta 1,7%, gordura bruta 1%, cinza bruta 1,2%, sódio 0,2%, lisina%, metionina%
Teor de umidade: 75%

Teor de aditivos por 1000ml / compostos de oligoelementos:
(E1) como cloreto férrico 27,5 mg, (E2) iodo (J) como iodeto de potássio 38,5 mg, (E5) manganês (Mg) como cloreto de manganês II tetrahidratado 9,2 mg, (E6) zinco / Zn) (E4) cobre (Cu) como acetato de cobre 4,2 mg, (E7) molibdénio (Mo) como molibdato de sódio 1,0 mg, (E8) selénio (Se) como selenito de sódio 0,8 mg

30 outros produtos na mesma categoria: