}

DOSTO ROPADENO 5 LT

Volume líquido: 5000 ml

- Contra bactérias
- Contra vírus
- Contra fungos

Mais detalhes

POTRTOLLROAD5
Novo produto
 
Mais informação

RopAdeno® é uma nova água tratada por eletrólise com características especiais. Utilizando esta tecnologia especial, através da qual a água é posteriormente tratada com corrente eléctrica, forma-se também, entre outros elementos, o ácido hiperclórico, um dos mais fortes desinfectantes e, ao mesmo tempo, um dos mais compatíveis para os organismos vivos. É somente devido a esta excelente compatibilidade que é permitido adicionar RopAdeno® à água potável.

RopAdeno®
Desinfecção moderna de água potável - a revolução no esporte de pombo-correio!

Por que a higiene é tão importante com água potável para humanos e animais (pombos-correio)?

O trato digestivo é de longe o maior ponto de entrada para germes de todos os tipos. Água potável limpa e não contaminada é a base para a saúde e o bem-estar de humanos e animais. Problemas com risco de vida causados ​​por água potável contaminada, por exemplo, durante desastres naturais, ocorrem repetidamente. Doenças potencialmente fatais, por exemplo disenteria, cólera e outras infecções, são freqüentemente causadas por água potável contaminada nessas situações. Na verdade, todos estão cientes da importância da água potável higienicamente segura. Mais atenção deve ser dada à água potável no esporte de columbofilia.

O que é RopAdeno®?

RopAdeno® é uma nova água tratada por eletrólise com características especiais. Com esta tecnologia especial, através da qual a água é posteriormente tratada com corrente elétrica, forma-se também, entre outros elementos, o ácido hiperclórico, um dos mais fortes desinfetantes e, ao mesmo tempo, um dos mais compatíveis para os organismos vivos. É somente devido a esta excelente compatibilidade que é permitido adicionar RopAdeno® à água potável.

No entanto, RopAdeno® é muitas vezes mais eficaz do que o ácido hiperclórico sozinho e, com seu valor de pH quase neutro, também não é corrosivo. Uma parte da energia elétrica adicionada permanece nas moléculas e substâncias, que em um ambiente normal se descarregam de volta ao equilíbrio.

Esta carga de alta energia pode, pela primeira vez e através do produto RopAdeno®, ser armazenada em um frasco por um longo tempo e também é comprovadamente mensurável como um potencial redox.
O processo de desinfecção da água por eletrólise não é novo. Até agora, porém, depois de um curto período de tempo, às vezes após apenas algumas horas, a carga simplesmente se neutralizou novamente e com isso não houve mais efeito contra bactérias, vírus, fungos e esporos existentes.
A novidade é que, com RopAdeno®, pela primeira vez se obteve sucesso na produção de um produto estável e eficaz a longo prazo, podendo assim oferecer ao mercado um produto verdadeiramente comercializável. Este novo processo é baseado em várias patentes.

Por que RopAdeno® é eficaz?

Quando o RopAdeno® carregado positivamente, como um coquetel de carga elétrica e ácido hiperclórico, entra em contato com microrganismos, ele usa as moléculas carregadas negativamente em suas células para se equilibrar. Além disso, agride elementos da parede celular e a torna porosa. Ao atrair (com magnetismo) o conteúdo celular negativo através da parede celular agredida, esse conteúdo é destruído e a bactéria é morta mecanicamente “num piscar de olhos”, como se poderia dizer. O desenvolvimento de uma resistência torna-se assim impossível.
RopAdeno ® atua muito rapidamente contra todas as bactérias, vírus, fungos e esporos.

Além disso, RopAdeno® dissolve o biofilme na água potável em que os patógenos podem se instalar. Se você deveria ter tido um patógeno nos encanamentos de água, então até mesmo a água potável pode ser imediatamente contaminada pelos patógenos alojados no biofilme de um encanamento de água. Esse problema, de que patógenos podem ter colonizado os encanamentos de água, pode ocorrer em qualquer lugar. Ocasionalmente, isso também pode ser um problema sério com veículos de transporte de pombos-correio.

A legislatura permite a adição de 3% (30 ml / 1 litro) de RopAdeno® à água potável e classifica isso como perfeitamente seguro para humanos e animais. Esta dosagem proporciona um nível de proteção garantido contra a transmissão de doenças pela água potável. A flora intestinal é mantida e os animais estarão saudáveis, pois estão protegidos e livres de germes indesejáveis.
Uma dose mais elevada seria, no decurso da doença aguda dos animais jovens, também possível a curto prazo. No entanto, a prática já demonstrou que, com uma dosagem diária de apenas 10 a 15 ml em 1 litro de água potável, os criadores que sofriam de doenças em animais jovens todos os anos, pela primeira vez, não foram afetados por um surto. Pela primeira vez, muitos desses criadores também puderam se abster totalmente de usar antibióticos. No ano de corrida de 2010, RopAdeno® foi usado pela primeira vez por muitos criadores internacionalmente conhecidos com sucesso esmagador. Jos. Vercammen, J. Jakobs, T. Bergemann e R. Hermes

Por que usar RopAdeno® em tigelas de água ou em veículos de transporte de pombos de corrida?

Todas as aves são portadoras de patógenos específicos de pombais na forma de germes, bactérias ou vírus. Quando muitos pombos se juntam, como acontece com os pombos mais novos, depois de um curto período de tempo você terá, logicamente, muitos patógenos diferentes diretamente na água de beber, onde os patógenos podem se multiplicar vigorosamente, e então são absorvidos diretamente no trato gastrointestinal de todos os outros pombos. Esse problema é conhecido há muito tempo e é conhecido como “aglomeração”.

RopAdeno® mata TODOS esses patógenos ensai imediatamente e mantém a água de beber limpa, sem prejudicar os pombos. Isso significa que os patógenos não serão mais transmitidos pela água potável e também não podem se estabelecer nos recipientes de bebida.

Dosagem
Preventivo: 10ml por litro de água potável
Se necessário: 15ml por litro de água potável

Ingredientes
Composição:
0,05% - 0,07% de cloro ativo

30 outros produtos na mesma categoria: